terça-feira, 26 de abril de 2011

Preciso de uma namorada.

Antes que comecem a pensar besteiras, isso não é um anúncio: é apenas uma constatação que tive, e o fato de eu estar postando isso não significa necessariamente que eu esteja atrás de uma namorada. Expliquei tudo ou deixei na dúvida? Espero que a segunda opção.
Depois de algumas conversas com pessoas próximas, e algumas reflexões, cheguei à essa conclusão, e levei em conta dois fatores que gostaria de expor.
Em primeiro, percebí que de uns tempos pra cá não ando respeitando muito os conceitos de moral e respeito da nossa sociedade: em síntese, não ando respeitando limites de amizade e parentesco.
Em segundo, e até mesmo complementando o primeiro, ando sendo bem egoísta, não me importando com as consequências que minhas ações podem causar na vida dos outros.
Andei dando em cima de pessoas consideradas como “proibidas” em meu círculo de amizades, andei dando em cima de pessoas comprometidas, não só com namorados mas também com amizades, andei falando de segredos que não deveria ter falado, e em algumas dessas vezes acabei por obter “sucesso”... Isso pode parecer algo não muito grave, se você levar em conta apenas o que estou escrevendo. Mas se você, caro(a) leitor(a), parar depois de ler esse texto e for dar uma refletida como eu fiz, pensando nas consequências que isso pode causar nas vidas das outras pessoas, talvez verá que é uma situação que pode vir a se agravar. E eu vim fazendo tudo isso porque assumo que em alguns momentos só penso em mim, não me importando com as consequências globais.
Então, apesar do título, o objetivo desse texto é pedir desculpas às pessoas que se sentiram ofendidas pelas minhas ações nos últimos dois anos, ou um pouco mais. Não irei colocar a culpa na bebida, ou na ausência de uma namorada, na carência, etc., pois quando bebo não fico burro, quando fico carente continuo pensando com a cabeça de cima, e a opção de ficar solteiro foi minha: o que ando fazendo é puro fruto de meu egoísmo.
Agora, se eu tivesse namorando, tenho certeza de que as coisas teriam sido diferentes.

2 comentários:

  1. muito malemento só entra na linha quando bate com uma mulher de pulso firme.

    ResponderExcluir
  2. Quem sabe, acho que nunca peguei uma do tipo... rsrs
    Como achou meu blog? O que achou?

    ResponderExcluir